A Câmara Municipal de União irá julgar amanhã, dia 04/04, as contas do ex-prefeito Paulo Henrique. As contas referem-se ao último ano de mandato do ex-gestor, que teve seu mandato marcado por momentos tensos, tendo inclusive enfrentado um processo de impeachment por improbidade administrativa, apesar de à época, a própria Câmara não aprovar o impedimento. A análise das contas é de extrema importância para garantir a transparência e a legalidade na gestão pública do município.
- Publicidade -
O julgamento das contas do ex-prefeito Paulo Henrique promete ser bastante agitado, com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade civil e da imprensa. Todos estarão atentos para acompanhar de perto a decisão dos vereadores em relação às contas do ex-gestor. A expectativa é que o resultado do julgamento seja favorável à legalidade e à transparência na administração municipal, coisa que a gestão de PH não foi.
Os cidadãos de União aguardam com ansiedade o desfecho do julgamento das contas do ex-prefeito Paulo Henrique, esperando que a decisão tomada pela Câmara Municipal reflita a busca pela ética e pela probidade na gestão pública. Os vereadores que votarem pela aprovação das contas do ex-gestor estarão concordando com todos os desmando da gestão PH, marcada pelo sucateamento da saúde no município.