Este é o segundo caso de assalto contra loteria na capital; na quarta (13), o dono de um estabelecimento foi morto com tiro no peito
Após quase 24 horas do assalto à loteria que vitimou o empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, mais um crime a uma Casa Lotérica foi registrado em Teresina. No fim da manhã desta quinta-feira (14), pelo menos três criminosos invadiram a loteria Planeta da Sorte, localizada no bairro São João, na zona Leste da capital e fizeram um arrastão.
- Publicidade -
Pelas imagens é possível perceber que o grupo usou a mesma dinâmica do acusado de matar o empresário na tarde de ontem. Um deles aguarda a porta que dá acesso ao interior da loteria abrir com a entrada de algum funcionário, se passando por cliente, chuta e consegue invadir. Outro ainda aborda clientes, enquanto um terceiro armado também vai para os caixas.
Informações preliminares apontam que eles teriam levado ao menos R$ 40 mil e computadores. Os serviços no local foram suspensos diante da situação. Os proprietários já realizaram um boletim de ocorrência e acionaram as forças policiais.
- Publicidade -
As imagens ajudarão na identificação dos indivíduos.
Fonte: Portal A10+