A violência se espalhou por todo o Piauí.
Jefferson da Silva Gomes, de 33 anos, deixou uma esposa e uma filha de 10 anos.
Câmera registra momento de assassinato de gerente de posto em Jerumenha
- Publicidade -
Câmeras de segurança registraram o momento em que o gerente de posto de combustíveis Gefferson da Silva Gomes, de 33 anos, foi assassinado. O crime aconteceu na quarta-feira (26), em Jerumenha, Sul do Piauí. A Polícia Civil investiga se o homem foi vítima de um latrocínio.
Segundo a Polícia Civil, Gefferson Gomes estava no posto onde trabalhava, localizado na BR-135, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. Nas imagens, é possível ver que a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos, tentando tomar a arma que o homem segurava.
- Publicidade -
Após alguns segundos, Gefferson foi baleado e caiu no chão. O criminoso ainda disparou pelo menos outra vez contra a vítima. O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“As diligências estão em andamento. Ontem, por volta de 16h, dois sujeitos chegaram em um primeiro posto e realizaram um assalto, chegaram a lesionar a vítima também. Subtraíram alguns bens e, em ato contínuo, se dirigiram até o segundo posto, onde ocorreu a morte da vítima, um latrocínio consumado”, afirmou o delegado Natan Cardoso.

Jeferson da Silva Gomes, vítima do homicídio em Jerumenha — Foto: Reprodução
“A perícia já foi feita, o corpo encaminhado ao IML [Instituo de Medicina Legal] e a gente tá realizando as demais diligências nos locais em que os crimes ocorreram. Nenhuma linha de investigação é descartada nesse primeiro momento”, completou.
Gefferson da Silva Gomes deixou uma esposa e uma filha de 10 anos.
Governos estaduais ‘lulistas’ lideram criminalidade
Dados do Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública revelam um dado significativo: das 50 cidades mais violentas do Brasil, 34 estão concentradas em Estados governados por aliados do presidente Lula. Nos Estados sob gestão direta do PT estão 17 das cidades mais violentas. Aqueles controlados pelo PSB do ministro Flávio Dino (Justiça e Segurança) a 2ª pior no ranking, somam 8 das 50 mais violentas. Estados sob controle do MDB totalizam 7 cidades de maior criminalidade.