Moradores da localidade Boqueirão e adjacências na região da grande David Caldas fecharam a estrada que liga a PI-112 ao Povoado David Caldas na manhã desta quinta-feira (09/03) como forma de protesto contra a Equatorial Energia pela falta de eletricidade na região.
- Publicidade -
De acordo com as informações apuradas, a falta de energia elétrica já dura a cinco dias e até o momento a empresa que é responsável pelo fornecimento de eletricidade no estado não resolveu o problema.
- Publicidade -
Consta que o problema que ocasionou a interrupção do serviço é devido ao rompimento de cabos da rede elétrica.
Os manifestantes derrubaram uma palmeira de babaçu e a atravessaram na estrada, impossibilitando assim a passagem de qualquer veículo.
Até às 13:30hs, ninguém da empresa havia comparecido ao local para tentar resolver o problena. De acordo com os manifestantes, a estrada só será liberada após o problema ser resolvido.
Por voltas das 20hs, a estrada continuava bloqueada pelos manifesytantes, veja video:
Desde que foi iniciado a manifestação, os motoristas e motociclistas que vem ou vão para a PI-112, estão usando estradas alternativas como desvios. A estrada São Bernardo/Vila Nova via gameleira é o percurso mais curto para se chegara a David Caldas.
Revoltados, os manifestantes alegam prejuízos, pois bebidas e alimentos em que a conservação depende diretamente da energia elétrica, estão estragando.
Esta matéria está em atualização…