Um homem identificado ate o momento apenas como Wallisson Costa foi alvejado a tiros e morreu dentro do escritório de um supermercado localizado na Rua 7 de Setembro, bairro Vila Nova Conquista, na cidade de União, por volta das 11hs desta quinta-feira(29/12). O ex-Patrão, que até o momento não teve o nome revelado é o principal suspeito.
- Publicidade -
Consta em informações preliminares que a vitima havia ido ao local tratar sobre uma divida trabalhista e que em determinado momento os ânimos teriam se exaltado e aconteceram os disparos de arma de fogo. Aproximadamente 15 disparos foram ouvidos.
“Ele foi cobrar os direitos trabalhistas na companhia de uma advogada e oficial de justiça. Em um certo momento, o dono do estabelecimento pediu para os demais saírem da sala [escritório] para conversar com o ex-funcionário. De repente, eles relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo”, contou o PM que atendeu a ocorrencia.
- Publicidade -
Wallisson tinha 32 anos e pai de uma criança. Após o ocorrido muitos populares se aglomeraram na frente do Supermercado, revoltados com o ocorrido.
O acusado foi preso instantes depois pela Policia Militar, conduzido a delegacia local e em seguida levado para a Central de Flagrantes em Teresina.
Equipes da Pericia Criminal e do IML são aguardados no local para realizar os procedimentos cabíveis. A investigação do caso ficará sob responsabilidade dos policiais do 20º DP de União.