Ainda na noite de sexta-feira (29/07), Daniel teria se incomodado com a filha de seu cunhado, Felipe. A criança de 4 anos possui transtorno do espectro autista (TEA) e teria passado a noite chorando
Na manhã de sábado (30/07) uma tragédia familiar ocorreu, três pessoas foram baleadas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da virilha, mas não resistiu à hemorragia e morreu por volta das 18h20 do mesmo dia, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
- Publicidade -
Na madrugada deste domingo (31/07), por volta das 4h20, a segunda vítima do caso foi a óbito, Daniel Flauberth de 38 anos, que foi baleado na cabeça durante confronto com o próprio cunhado. A terceira vítima, Juliana da Silva, também foi atingida na cabeça e encontra-se no HUT com o quadro de saúde grave, mas progressivo.
ENTENDA O CASO
Na amanhã de sábado (30/07), por volta das 9h30, três pessoas foram baleadas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O ocorrido se deu por uma discursão familiar e teve Felipe Holanda, Daniel Flauberth e a empregada doméstica Juliana da Silva feridos com tiros de arma de fogo. Daniel era casado com a irmã de Felipe.
- Publicidade -
Ainda na noite de sexta-feira (29/07), Daniel teria se incomodado com a filha de seu cunhado, Felipe. A criança de quatro anos possui transtorno do espectro autista (TEA) e teria passado a noite chorando, o que ocasionou uma discussão ainda no dia.
O caso se aflorou novamente na manhã de sábado, que de acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, ocasionou que Daniel se armasse e Felipe pegasse uma faca. Daniel possuía o certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e possuía três armas em casa entre elas uma pistola Taurus 380, um revólver calibe 38 e uma pistola .40, que foram apreendidas pelo DHPP após o caso.
Com a briga, Daniel teria se trancado em um quarto e Felipe tentou invadir. Neste momento o homem armado com arma de fogo atirou contra a porta, o disparo atingiu a empregada doméstica, Juliana da Silva. Com a porta aberta, ambos travaram uma luta corporal, no qual Felipe foi atingido na região próxima a virilha e Daniel na cabeça.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Via Portal OIto Meia