Um homem identificado apenas por Airton da Silva,33 anos, foi preso após ser baleado por policiais durante o atendimento de uma ocorrência de agressão e maus tratos contra sua companheira identificada por A.C.L.M ( 29 ANOS).
- Publicidade -
O fato ocorreu por volta das 05:30hs da manhã deste sábado, 30 de julho.
Consta em informações policiais que uma guarnição de serviço foi acionada numa ocorrência: uma mulher teria dado entrada no hospital de União com sinais de espancamento, provocado por agressões, supostamente do marido.
Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade das informações.
- Publicidade -
A guarnição recebeu a informação de que o agressor estaria se dirigindo ao hospital com o fim de matar a mulher.
Duabte das informações os policiais militares se posicionaram em locais estratégicos na entrada da casa de saúde para resguardar a vida da mulher (vítima).
Após alguns minutos o agressor chegou ao hospital e, ao tentar entrar, foi abordado pelos policiais, momento em que o elemento sacou de uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais.
Os policiais reagiram à agressão e conseguiram balear o acusado e por fim à ideia maligna do mesmo de matar a companheira, salvando a sua vida.
No momento em que os policiais o algemaram, após revista mais detalhada, foram encontradas munições de revólver dentro de um dos bolsos e uma corda dentro de suas calças.
Imobilizado, o agressor relatou aos policiais que a sua ideia era matar a companheira e em seguida se enforcar, dando fim a sua própria vida.
Material apreendido com o acusado
➡️ 01 ARMA CALIBRE 38.
➡️ 8 MUNIÇÕES (3 DEFLAGRADA)
➡️ 01 CORDA
➡️ 01 CELULAR SAMSUNG
2ªCIA/16ºBPM de União