O suspeito foi preso em sua própria residência após denúncia no conselho tutelar
Um homem de 61 anos de idade, acusado de há 3 anos, sob ameaças de morte, vir estuprando uma menor que hoje tem 16 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (1º de setembro de 2021), na localidade Vassouras, no Município de José de Freitas-PI, pela Polícia Civil, que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Luís Henrique Moreira Rego.
- Publicidade -
O suspeito de iniciais R.M. de S, de 61 anos, é acusado de estuprar a menor de iniciais M.E.A. da C, de 16 anos. O suspeito foi preso em sua própria residência por uma equipe da Delegacia de José de Freitas, sob o comando do delegado Danilo Barroso.
O caso foi investigado pela Polícia Civil, após denúncia feita pelo Conselho Tutelar de José de Freitas.
- Publicidade -
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o idoso de 61 anos, vinha estuprando a menor desde que ela tinha 13 anos de idade. A polícia apurou ainda que o idoso era amigo da família da menor e com uma faca a ameaçava e a levava para um matagal onde praticava a violência sexual.
O acusado se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de José de Freitas e será transferido para um dos presídios do Piauí, onde ele vai aguardar decisão judicial.