Notícias de União e Região

Miguel Alves volta a ter medidas restritivas neste final de semana; veja o que abre

Foto de reprodução

A população de Miguel Alves vai ter mais um final de semana  com medidas restritivas, conforme Decreto Municipal Nº 40/2020, visando conter o avanço da Covid-19.

As medidas do Decreto 40 do Lockdown, como está sendo chamado,  passam a valer a partir da 00:00 de sábado (18) até as 24 horas do domingo (19). Veja o que vai funcionar em Miguel Alves: farmácias e drogarias, serviços de saúde, panificadoras e padarias, postos de combustíveis, borracharias, serviços de delivery alimentação e serviço de segurança e vigilância.

O serviço de transporte intermunicipal de passageiros, na modalidade rodoviário, classificados como convencional, alternativo,  semi-urbano ou fretão, também serão suspensos no final de semana.

A fiscalização será feita feita pela  vigilância sanitária do município, com o apoio das polícias militar e civil, cuja determinação é proibir aglomeração de pessoas ou consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, além da pática de direção por pessoas alcoolizadas.

Portanto, é mais um final de semana de restrições em Miguel Alves. Vai fechar quase tudo, conforme o Decreto nº 40 assinado pelo prefeito Oliveira Junior.

Pois bem, fecha tudo no final de semana  para conter o avanço do vírus. A cidade fica deserta praticamente. Porém, na segunda-feira parece que tudo volta à normalidade, mesmo com o isolamento social. É gente de tudo quanto é lado, se aglomerando, principalmente nas mediações do mercado municipal. Assim fica difícil sair dessa pandemia.

Via Blog do Assis Dutra

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: