Notícias de União e Região

Governo Federal assina ordem de serviço para início da duplicação da BR-316/PI

BR 316 sentido Demerval Lobão

Mais um sonho antigo do Teresinense que finalmente sai do papel. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, assinou nesta segunda-feira (13/07), por videoconferência, a ordem de serviço para início das obras de duplicação da BR- 316/PI no trecho saindo de Teresina até a cidade de Demerval Lobão.

Bancada federal Piauiense

Existia uma cobrança muito justa da população por essa obra. Teresina é a única capital brasileira que ainda não tem seus acessos duplicados. 

Ministro da Infraestrutura Tarcisio Gomes de Freitas

O segmento, de 20,16 KM de extensão, que passará por obras de adequação de capacidade, vai ligar Teresina ao litoral de Alagoas, abrangendo ainda outros 20 municípios em sua área de influência.

Além disso o governo federal  através da bancada federal Piauiense tem dado continuidade à outras obras que estão a todo vapor no nosso estado como a ferrovia Transnordestina, a pavimentação da BR 235, a ponte de Santa Filomena, que teve seu cronograma antecipado em seis meses, com previsão de ser concluída ainda neste ano, assim como a manutenção da BR 222 no trecho Piripiri/Batalha.

O senador Ciro Nogueira e o Deputado Federal Marcelo Castro destacaram a luta junto ao governo Jair Bolsonaro, para essa e outras obras de suma importância saíssem do papel e se  tornassem realidade.

“Agradeço ao ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, e ao presidente Bolsonaro pela sensibilidade que demonstram com o nosso estado. Vamos em frente!”, disse o senador Ciro Nogueira em sua página do Facebook.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: