Notícias de União e Região

Soldado da PM morre vítima do coronavírus em Hospital da capital

A Polícia Militar informou por meio de nota que o militar já estava na reserva remunerada da instituição e que seu corpo será enterrado no município de Campo Maior.

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, José Geraldo da Silva, morreu, na tarde deste sábado (11), após complicações decorrentes da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

José Geraldo estava internado no Hospital Prontomed, localizado no centro da cidade de Teresina. Ele foi o sétimo PM vítima da covid-19, em 14 dias, no Piauí.

A Polícia Militar informou por meio de nota que o militar já estava na reserva remunerada da instituição e que seu corpo será enterrado no município de Campo Maior.

“A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público informar com consternação o falecimento do Soldado PM RR Geraldo da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (11), no Prontomed em Teresina.

O Soldado Geraldo já estava na reserva remunerada e teve causa da morte Covid-19, sendo seu corpo transladado para o enterro em Campo Maior.

A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.

Sétimo PM que morre devido ao novo coronavírus

Desde o último dia 28 de junho até a sexta-fera (10), seis policiais militares morreram vítima da covid-19 no Piauí. O cabo Arnaldo Alves de Sousa faceleu no Hospital Getúlio Vargas.

No dia 30, morreram o 2º tenente Joaquim Ferreira Neto, no Hospital São Marcos, e o soldado Faustino Ferreira Mota, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Já no dia 01 de julho, foi a óbito o cabo Jorge Somorai Júnior, também no Natan Portela. No dia 4 de julho, o soldado Francisco das Chagas Tavares, da Polícia Militar do Piauí, morreu vítima da covid-19, em Teresina. Já no dia 10, o cabo Márcio Vieira morreu no Hospital da Polícia Militar (HPM).

Via Portal GP1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: