Notícias de União e Região

Depois da Comvap é a vez da população tapar buracos em União

Cansados de esperar após diversos prejuízos em seus veículos, moradores resolveram se unir e, por conta própria, taparam os buracos de um trecho da Rua 7 de Setembro, rua localizada na saída de União para Miguel Alves e Lagoa Alegre.

Em Imagens feitas pela comunidade mostram as pessoas usando veículos para carregar pedras e entulho. É sabido  que no local já aconteceram vários acidentes. (Veja o vídeo)

Segundo os moradores, a Rua 7 de Setembro não é a única que precisa de reparos. Eles dizem que os buracos colocam a vida de diversas pessoas em risco, já que são fundos e é preciso invadir a contra-mão para desviar deles.

A rua é movimentada e dá acesso a a saída da cidade para as cidades de Miguel Alves e Lagoa Alegre” , disse um morador que preferiu não se identificar.

O popular que trabalha próximo ao local dos buracos, disse que não é a primeira vez que a rua chega a essa situação. “São buracos grandes e é perigoso. Passam muitos carros no local. Já vi gente caindo de bicicleta”, disse.

O trabalho feito por populares começou no final da tarde desta quinta-feira (25/06).

Há dias atrás um grupo de empresários vendo a situação caótica na qual se encontrava o local, se juntaram e patrocinaram a colocação de piçarra na tentativa de amenizar a situação.

Na Sexta-feira (12/06) operários supostamente  do Grupo Olho D’água fizeram uma operação tapa buracos em toda a extensão do Anel Viário, segundo informações, visando o início da colheita da cana de açúcar. 

Anel viario de União

É nítido a situação de descaso do poder público, onde a população que já paga valores absurdos em impostos ter que fazer reparos em ruas, para poder ter o direito de ir e vir.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: