Notícias de União e Região

Polícia Militar captura acusado de assalto a Farmácia na Rua 7 de Setembro

Na noite do último sábado (06/06) um dupla utilizado uma motocicleta modelo pop 110 realizou vários delitos na cidade, incluindo uma farmácia, onde usaram de truculência com o jovem que estava no caixa do estabelecimento.

momento do assalto a farmácia

Após isso cometeram outros crimes por outros bairros. A polícia militar foi informada dos ocorridos e iniciou a procura pelos elementos, durante toda a noite. Por determinação do capitão Miguel Luz na manhã deste Domingo (07/06), A guarnição de serviço do dia teve acesso às imagens e vídeos do crime cometido na farmácia da Rua 7 de setembro. Os policiais conseguiram indentificar os suspeitos, que já possuem várias passagens por diversas práticas delituosas inclusive um deles já teria rompido a tornozeleira eletrônica que fazia uso.


A guarnição de serviço deu continuidade as buscas na cidade na tentativa de localizar os indivíduos. Depois de algumas horas a guarnição logrou êxito em abordar um dos suspeitos identificado por A. M. M. S. do qual confessou a prática do crime.

Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido a central de flagrantes em Teresina para que sejam tomada as providências cabíveis.

VTR 01

Fonte: 2ª Cia / 16° BPM (União-PI)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: