Notícias de União e Região

Ladrões arrombam posto de saúde e levam máscaras, álcool em gel e remédios, em União. Veja a denúncia de Lucélia Saraiva

Posto de Saúde Nazi Barros – PSF Cruzeiro, sofreu mais um arrombamento. Na manhã de hoje, segunda feira, 01 de junho, logo que os profissionais chegaram para o início dos trabalhos, perceberam que o local tinha sido violado mais uma vez. O Posto de Saúde Nazi Barros está sem vigilante há bastante tempo e praticamente todo mês sofre um arrombamento; desta feita, sem ter aparelhos de valor, o alvo foram os poucos EPI’s e álcool em gel de uso dos profissionais e dos pacientes daquela casa de saúde. A informação é da professora Lucélia Saraiva, que esteve no local hoje pela manhã e dá. (veja vídeo) outras informações sobre a situação daquela unidade de saúde. Acompanhe mais detalhes no vídeo abaixo!

Como relatado no vídeo acima, o posto de saúde estava fechado por que profissionais ali lotados foram testados positivos para COVID-19. Ainda de acordo com as informações de Lucélia, as máscaras disponibilizadas para os profissionais são de péssima qualidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: