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Em plana pandemia e com escolas fechadas, Paulo Henrique paga quase R$ 200 mil reais de transporte escolar

Informações disponíveis no portal da transparência da Prefeitura de União, revelam que mesmo durante a pandemia do CORONAVIRUS e com as aulas da rede municipal de ensino suspensas, pelo decreto N•. 15/2020, de 17 de março de 2020, ainda assim a prefeitura pagou o equivalente a R$ 197.118,17 referente a transporte escolar de alunos e professores da rede municipal. Os pagamentos foram efetuados no dia 30/04/20 o valor de R$ 48.057,24; em 08/04/2020 foram efetuados dois pagamentos, um no valor de R$ 27.500,00 e outro no valor de R$ 94.560,93 e 17/03/2020, dia em que entrou em vigor o Decreto Nº15/2020 de autoria do prefeito, foi realizado o pagamento de R$ 27.000,00; os quatro pagamentos somam quase R$ 200,000, 00. O que será que o Ministério Público fará ao tomar ciência de tais pagamentos? Veja print do espelho dos empenhos!

PRINT 1 – ESPELHO DOS EMPENHOS

Veja abaixo o detalhamento referente a cada um dos respectivos empenhos.

PRINT 2 – DETALHAMENTO PAGAMENTO EFETUADO DIA 30/04 – R$ 48.057,24
PRINT 3 – DETALHAMENTO DO PAGAMENTO EFETUADO EM 08/04 – R$ 27.500,00
PRINT 4 – DETALHAMENTO DO PAGAMENTO EFETUADO EM 08/04/ 2020 – R$ 94.560,93
PRINT 5 – PAGAMENTO EFETUADO EM 17/04/20.
PRINT 6 – TRECHO DO DECRETO Nº15/2020, DE 17/03 DE 2020, QUE SUSPENDEU AS AULAS NO MUNICÍPIO.

O OUTRO LADO

Tentamos contato com a prefeitura de União através da assessoria de comunicação, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

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