Notícias de União e Região

Polícia Federal transfere preso na operação DELIVERY para Penitenciária; ele testou positivo para Covid-19

A Polícia Federal, na tarde desta segunda-Feira (18/05) conduziu para a Penitenciária Major César um dos presos na Operação Delivery, deflagrada na última terça-feira (12/05). Foi montada previamente uma estrutura de transporte e recebimento do referido detento considerando que o mesmo testou positivo para a Covid-19.

A Polícia Federal esclarece também que todos os protocolos previstos pelo Ministério da Saúde foram rigorosamente seguidos. O preso será encaminhado para uma ala adequada do estabelecimento prisional indicada pela Secretária de Justiça.

 A Operação Delivery foi deflagrada na manhã do (12/05), que investiga desvios de recursos destinados à educação básica na cidade de União.

No operação, cinco pessoas foram presas, incluindo um vereador do município e o secretário de educação da cidade de União, e serão investigadas pelos crimes de corrupção, peculato e fraudes licitatórias. Nenhuma delas teve seu nome revelado.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Contato:
(86) 2106-4937/99451-8529
E-mail: [email protected]

1 comentário
  1. Pedro da Silva Coutinho Diz

    A família de Paulo Afonso da Silva Coutinho, através de seu irmão Pedro da Silva Coutinho, vem agradecer a este veículo de comunicação à divulgação do ato de sua passagem da terra para o oriente eterno junto pai eterno.
    Obrigada por este ato de fé e de pidade humana

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: