Notícias de União e Região

Lagoa alegre completa 28 anos de emancipação política

A cidade de Lagoa Alegre completou 28 anos de emancipação política nesta quarta-feira, dia 29 de abril. Em um cenário impróprio para a realização de festas, a cidade passará seu aniversário em isolamento, assim como é recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Lagoa Alegre, Carlos Magno, juntamente com sua esposa Rizalva Fortes e o Secretário de Educação, Francisco Ferreira realizaram uma pequena cerimônia de hasteamento das bandeiras  do Brasil, do Estado do Piauí e de Lagoa Alegre pela passagem do seu aniversário, seguindo todas as recomendações da OMS. Também foi realizado uma pequena cerimônia religiosa.

Muito sensibilizado com o atual cenário mundial em decorrência do coronavírus, o prefeito Carlos Magno lamentou a situação em que se encontra o país, e reafirmou o seu compromisso com a cidade de Lagoa Alegre. “Amigos e amigas de Lagoa Alegre, hoje, dia 29 de abril de 2020, Lagoa Alegre completa 28 anos de emancipação política, e diante de uma pandemia que se alastrou pelo mundo inteiro não podemos comemorar essa data festiva com eventos, com festas… Mas, quero parabenizar Lagoa Alegre por completar hoje, 28 anos de emancipação. Eu quero aproveitar e reafirmar meu compromisso com Lagoa Alegre, dando continuidade para conseguiu o melhor e mais conquistas para o nosso município”, disse Carlos Magno.

fonte: Portal Realidade em foco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: