Notícias de União e Região

Criança sofre choque elétrico ao tocar em geladeira na zona rural de União

Por Portal André News Notícias

Na noite da última Segunda-feira (16/03) por volta das 11:30hs, uma criança identificada pelas iniciais D.R.S de apenas 7 Anos residente na localidade Gameleira foi vítima de choque elétrico enquanto brincava com sua Irmã na cozinha de casa.

De acordo com informações repassadas pela mãe da criança, no momento do ocorrido e e sua mae (avó das crianças) estavam na sala e duas as crianças de 7 e 2 anos estavam na cozinha brincando. A avó sentiu a falta das crianças e foi então procurar por elas, quando viu ambas as crianças deitadas no chão. Por estar perto de D., sua irmã de 2 anos identificada por Y. também foi atingida pelo choque, ambos estavam ao lado da geladeira. Logo a avó percebeu que D. estava imóvel, então tocou nos seus pés e estava rígido.

De acordo com a avó das crianças, elas só notaram que as crianças haviam sofrido choque elétrico quando tentou pegar a lanterna que D. usou para iluminar e tentar pegar o carinho debaixo da geladeira momento em que levou o choque. A senhora tentou tirar a lanterna debaixo e levou um choque, em ação rápida retirou o plug da geladeira da tomada e chamou a mãe das crianças.

Nos primeiros procedimentos,  a mãe identificada por Charlene puxou a língua do menino e em seguida passou álcool no seu corpo. Devido ao choque, D.  ficpu com queimaduras pelo corpo. Em seguida D. foi levado para o Hospital Dr José da Rocha Furtado, sendo em seguida encaminhado para o HUT, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável e o me só não corre riscos de vida.

Após o incidente a mãe da criança informou ao Portal André News que foi um momento de sufuco e faz um apelo para outros pais, que evitem ao máximo deixar os filhos menores sozinhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: