Notícias de União e Região

União sem água a três dias; agespisa não se manifestou

Atualizada às 10:39

Através das redes sociais obtivemos a informação de que a previsão de normalizar o abastecimento seria neste sábado (14/03)

A falta de água tem prejudicado moradores da cidade de União. Segundo apurado, não há abastecimento de água fornecido pela AGESPISA desde a última  quarta-feira(11/03). Munícipes afirmam, ainda, que o problema é recorrente.

Escritório da Agespisa em União

Morador da Rua Quintino Bocaiúva, bairro Cruzeiro afirma que a falta de água acontece rotineiramente, mas fica mais complicado quando segue por vários dias seguidos.. “Tem sido frequente. Todo dia ouve-se os vizinhos reclamar da falta água por aqui. Já é sábado (14/03), e nada de voltar”.

“O pior é que fica evidente que outros bairros também passam por esse problema, dificultando as pessoas de fazer suas obrigações diárias, em muitas residências não há água nem pra fazer comida, é um descaso da Agespisa com a população.

A água é tirada do Rio Parnaíba, que passa ao lado da cidade e nesse período está cheio,  parece que mesmo que eles tivessem um oceano de abastecimento, ainda assim faltaria água por aqui”, desabafa o morador.

Um morador do bairro São Sebastião relata, ainda, que apesar da falta d’água, o custo no fim do mês permanece o mesmo, o talão vem como se tivéssemos usando água todos os dias.. “O custo acaba sendo o mesmo. A gente fica sem água e eles sequer deduzem o valor dos dias em que não há água. É um absurdo”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: