Notícias de União e Região

Polícia Militar prende acusado de praticar vários assaltos

No início da tarde desta sexta-feira (13/03), a polícia militar de União (2ªCIA/16ºBPM) Sob o comando do Capitão Miguel Luz prendeu o indivíduo indentificado apenas por Gordim, suspeito de uma série se assaltos que vem Acontecendo na cidade.

Na noite de ontem, o elemento citado em campanhia de um comparsa não identificado, praticaram vários crimes. Primeiro tomaram uma motocicleta de assalto no bairro São Pedro, onde em seguida fizeram um arrastão na praça do Ginasio, onde renderam todos que estavam num trailer.

Há a informação de que Gordim apontou uma arma para a cabeça de uma criança de dois anos, afim de aterrorizar a todos. Em seguida foram em direção ao Bairro Cruzeiro, abordaram um pedestre e lhe tomaram o celular.

A Polícia Militar foi acionada, iniciando uma perseguição por várias ruas da cidade, tendo inclusive ocorrido troca de tiros.

Após a perseguição a motocicleta foi recuperada pela PM, que continuou com as diligências, quando na manhã desta sexta-feira, por volta do meio dia cercaram a casa do indivíduo, localizada na Vila Nova Conquista. No local foram localizados vários objetos sem nota fiscal de procedência.

Veja o vídeo abaixo:

Gordim tentou fugir, onde entrou em algumas casas na intenção de enganar a Polícia, a Polícia agiu rápido e prendeu o meliante.

“A Polícia Militar vêm trabalhando diuturnamente para a Sociedade e mesmo com o pouco contigente policial e a falta de estrutura, desempenha seu papel de proteger o cidadão Unionense”, disse o capitao Miguel Luz

O elemento e todo o matérial apreendido foi levado para o 20º DP, para os procedimentos do flagrante.

Crédito Reprodução Polícia Militar de União

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: