Notícias de União e Região

Moradores reclamam de serviços mal feitos

Na última quarta(05/02) foi realizada uma operação emergencial de tapa-buracos em alguns pontos da estrada vicinal ligando a PI-111 (União/Lagoa Alegre) à região de Matoes, passando por localidades como Chapadinha, Excelência, Terra Dura, Melancias, Santa Rosa e Marajá.

Pôde ser constatado por motorista e moradores da região que  os reparos feitos em período de chuvas foram bastante reclamados e pioraram a situação da estrada.

Constatou-se que o material utilizado foi de péssima qualidade, tendo em muitos pontos sido aplicado barro ao invés de Piçarra.

Veja o vídeo abaixo:

Muitas Imagens e vídeos circulam nas redes sociais mostrando a situação atual com reclamação geral.

Uma das principais preocupação é com a ponte da Localidade Santa Vitória, onde passam veículos pequenos e até caminhões e ônibus transportando passageiros e também estudantes para escolas na zona urbana do município.

Na ponte, o tráfego está prejudicado, visto que  as cabeceiras estão estão se deteriorando e formando buracos, o que com a intensificação do período chuvoso pode agravar a situação, deixando a todos preocupados e com receio de acidentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: