Notícias de União e Região

Moradores reclamam de péssimo serviço feito pela prefeitura

Um morador da localidade Lagoa do Egito, zona rural, município de União enviou a nossa redação uma denúncia de descaso com a estrada que cruza a referida localidade. Vale ressaltar que segundo informações, a estrada citada foi reformada a pouco tempo.

 A mesma diz que a prefeitura através da secretaria de obras realizou um tapa buracos num trecho da estrada que passa pela localidade. De acordo com a denúncia, faltou planejamento na execução do serviço, 

Não só os moradores, mas todos que frequentemente passam pelo local se sentiram indignados.  “Desde o último quarta-feira (05), o local está um verdadeiro atoleiro, mesmo sem chover nos últimos três dias na região”.

Nos finais de semana, o movimento e grande nessa estrada e quem passa pelo local vê essa calamidade.

“Veio um caminhão aí e jogou a piçarra dentro do buraco e de ficar melhor fez foi piorar “.

No local citado, um buraco se formou e a medida que as primeiras chuvas foram caindo na região, se tornou difícil passar e era sempre tentando fazer arrudeio pra não passar pela lama empoçada.

Os moradores mais antigos da região dizem que nunca tinham visto esses serviços na época das chuvas, e que segundo eles, devia ter sido feito bem antes das chuvas.

Nas imagens enviadas pelo morador, é possível ver a dimensão do problema.

Veja abaixo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: