Notícias de União e Região

Moradores da região da Morada Nova e do Riachão pedem providências da Prefeitura

por André News notícias

Alguns Moradores da zona Rural de União, mais precisamente da grande região do Povoado David Caldas, procuraram o Portal de União.

Estrada que dá acesso a localidade Morada Nova

 Mostraram-se revoltados e apresentaram um abaixo assinado a ser entrtegue à administração municipal. 

 Em 2018, Moradores de algumas localidades vendo a inércia da prefeitura, fizeram um primeiro abaixo-assinado.

 No documento, entre outros temas, estava o  questionamento sobre as péssimas situações das estradas carroçais da  região de David Caldas e a reabertura da escola municipal Zacarias Félix. 

 A cidadã Maria Raimunda, da localidade Morada Nova estava responsável por colher assinaturas e por entregar o referido abaixo assinado ao gestor municipal. A mesma recolheu várias assinaturas, solicitando melhorias nas estradas (terraplanagem ou tapa buracos).

 Seis meses após o documento ter sido protocolado no gabinete do prefeito, nenhuma das solicitações foi atendida.

 Após esse período, a população passou por duas vezes por problemas no Sistema de bastecimento Dágua. Eles mesmos tiveram que arcar com os custos de reparos na bomba d’água.

 Agora, pedem, mais uma vez, a recuperação das estradas e a reabertura da Escola da Morada Nova.

 “A partir deste sábado estarei com minhas filhas Rayane Pereira, Suellen Pereira e Francisca Sarah na casa de meu pai Zezãoo e de minha mãe Nazaré , do lado do colégio Zacarias Feliz do Nascimento, coletando assinatura para levar ao Sr. Prefeito de União” – disse Maria Raimunda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: