Notícias de União e Região

Cobra sucuri é morta por Populares próximo ao residencial Santa Helena

Uma sucuri, com aproximadamente três metros de comprimento, foi morta a pauladas por moradores das imediações do residencial Santa Helena, localizado nas margens da Alça Viária, na manhã desta quinta-feira (06/02). De acordo com relatos, algumas pessoas viram a cobra tentado atravessar de um lado para o outro em um trecho da Alça Viária, nas proximidades da Barragem Filinto Rêgo.

O motivo para a morte do animal, segundo informações, seria por mera maldade, há que a cobra não esboçou atacar ninguém.

Uma pessoa ainda tentou justificar “Ela poderia atacar crianças ou qualquer pessoa que passasse por perto e não percebesse o animal”.

Os curiosos ficaram surpresos com o tamanho da cobra. A espécie da cobra é conhecida como ‘Anaconda’ rara na nossa região e vive nas áreas alagadas e em rios, principalmente da Amazônia. Os animais costumam a alcançar tamanhos ainda maiores.

2 Comentários
  1. Rayanne Barreto Diz

    Essa dai é pequena , relatos de pessoas que vão pescar ali por rumo daqueles matos da barragem la do lado que não tem bar nem nada , da do outro lado , falam em um sucuri grande…

  2. Rayanne Barreto Diz

    E outra esse animal não deveria ser morto , mais sim deveriam ter chamado as autoridades , para que seja acionado o IBAMA pois são animaos maravilhosos mais que for pervercidade dos seres humanos estão ficando raras .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: