Notícias de União e Região

Mais um acidente em frente ao Posto Parente

Um grave acidente do tipo colisão ocorrido por volta das 09hs da manhã desta quarta-feira (18/12) na Avenida Zuca Lopes/PI-112, em frente ao Posto Parente, envolvendo uma motocicleta modelo Biz de placa NIV-1466 e uma Hilux de placa OVY-9095 deixou uma mulher identificada apenas por Da Luz com as duas pernas fraturadas e várias escoriações.
De acordo com informações preliminares, dona Da Luz vinha pela Rua Quintino Bocaiúva/Cruzeiro quando, ao tentar cruzar a Avenida Zuca Lopes, foi colhida pela Hillux.
Com o impacto da batida, a mulher caiu no asfalto, enquanto a motocicleta ficou debaixo do carro. O motorista da Hillux permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da polícia militar e a mulher foi levada para atendimento no hospital Dr José da Rocha Furtado.


A polícia ao chegar ao local colheu as primeiras informações,sendo a perícia técnica acionada para comparecer no local e realizar os procedimentos legais.
De acordo com moradores das imediações, é comum acontecerem acidentes no local.
“Ja pedimos a construção de lombadas aqui, porque quem vem pela PI-112, ta sempre em Alta velocidade enquanto quem ta pela rua Quintino Bocaiúva não para pra ver se vem carros e termina invadindo a rodovia”, disse uma moradora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: