Notícias de União e Região

Adolescente paga para não ser estuprada

Na noite desta sexta feira (29/11), um fato chamou a atenção dos policiais do GPM da cidade de Lagoa Alegre. De acordo com informações do Cabo Ribamar, lotado naquele GPM, os policiais foram procurados por um popular, informando sobre um Estupro contra uma adolescente de 15 anos.

A adolescente identificada pelas iniciais A.N.S.B..A contou aos policiais que atenderam a ocorrência que a mesma estava sozinha em casa, visto que sua mãe havia ido a uma comemoração na escola onde seu irmão estuda. 

Ainda segundo a adolescente, o acusado identificado por Fernando Sousa Almeida, de 41 anos entrou pelos fundos da casa, armado com um facão. Fernando levou-a até um dos cômodos da casa onde colocou o facão no seu pescoço e começou a passar a mão nas parte íntimas.

Fernando foi preso horas depois ainda na cidade de Lagoa Alegre.
Credito Reprodução Polícia Militar do GPM de Lagoa Alegre

Cabo Ribamar contou ainda que a vítima teve a idéia de falar ao acusado que havia dinheiro na casa e que o mesmo poderia levar o dinheiro. Ela disse onde estava o dinheiro e o estuprador foi pegar. Era uma quantia em torno de R$ 400,00. Ele pegou o dinheiro e o telefone celular da garota e foi embora”.

O acusado foi preso na saída da cidade, por volta das 22hs, quando já tinha entregue a um receptador de produtos roubados.

A adolescente foi submetida a exames para comprovação do estupro e prestou depoimento na Central de Flagrantes de Gênero.

Vale ressaltar que hoje, o estupro envolve não apenas a penetração sexual, mas também o toque e os atos sexuais no corpo da vítima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: