Notícias de União e Região

Polícia Militar realiza Operação na região do Povoado David Caldas

No início da tarde desta quarta-feira(26/11/19) foi realizada mais uma operação pela 2^Cia/16°BPM, com o intuito de garantir segurança para a sociedade unionense bem como para as localidades contíguas. Dessa vez foi realizada uma operação no Povoado David Caldas, na qual culminou com prisão, apreensão e recuperação de veículo roubado.

De acordo com o Capitão Miguel Luz, Por volta das 13:00hs foi deflagrada  a operação “Limpa David Caldas”, onde o objetivo era a prisão de indivíduos envolvidos em tráfico de drogas e vários assaltos na região da grande David Caldas e Teresina.

Com base em denúncias da população e informações colhidas pelo serviço de inteligência, a operação foi Comandada e realizada pelo *Capitão Luz* e guarnição de serviço, formada pelos PMs Sgt Loiola, Sgt Pinheiro, Sd Moreira, Sd Ribeiro, Sd Leandro, Sd Iramara.

Veja o vídeo:

Durante a operação alguns indivíduos empreenderam em fuga, sendo que um deles(conhecido como Gean) foi recapturado em uma casa, onde foram encontrados  objetos que comprovaram a ocorrência de delito.

Diante dos fatos, a GU de serviço apresentou o acusado e os produtos do crime à central de flagrantes para os devidos procedimentos legais e restituição dos bens aos devidos donos.

*Materiais Apreendidos*:

11 invólucros de substâncias análogas à maconha;

42 substâncias análogas a crack;

Um revólver.38;

Uma espingarda;

2 munições intactas;

Pólvora;

Duas armas brancas;

Um saco de substância análoga à maconha e ;

Uma motocicleta Honda pop com restrição de roubo.

Fonte: 2^ Cia / 16° BPM (União-PI)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: