Notícias de União e Região

Pedreiro é morto a facadas na zona sul da capital

No fim da tarde de quarta-feira (20), um pedreiro identificado como Edvar Gomes da Silva, de 44 anos, foi assassinado com duas facadas nas costas em sua residência, localizada no Morro do Cego, na rua Dourados, próximo da Igreja Santana, na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O principal suspeito é o enteado da vítima, identificado como Wesley de Sousa Moura, de 20 anos. 

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e ao chegarem no local não encontraram o suspeito, que fugiu em uma motocicleta levando a arma utilizada no crime. A investigação segue sob o comando do delegado Jarbas Lima.

A principal hipótese para motivação do crime seria desavenças entre a vítima e o suspeito. Wesley é usuário de droga e tinha passagem pela polícia. Recentemente ele e a vítima tiveram uma discussão e Edvar acabou agredindo Wesley, o que teria despertando o desejo por vingança.

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, mas a polícia continua em diligência para prende-lo elucidar o caso. 

Crédito Reprodução Portal Meio Norte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: