Notícias de União e Região

PM prende em José de Freitas acusados de vários assaltos na cidade de Lagoa Alegre

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, composta pelo SGT Oliveira, Cabo Bernardino e Cabo Elias, apreendeu na noite da última quarta-feira, (12), um adolescente e três adultos, dentre eles duas mulheres, todos acusados de envolvimento em assaltos praticados na vizinha cidade de Lagoa Alegre-PI, onde os mesmos residem.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar de José de Freitas, os quatros teriam participação em um assalto a um posto de combustível e a transeunte na cidade de Lagoa Alegre, em seguida os quatros fugiram pra José de Freitas, em um veículo modelo Ford/KA, onde foram abordados próximo ao terminal rodoviário desta cidade.

Durante revista os militares localizaram no interior do automóvel, dois capacetes, jaquetas, um ventilador e outros objetos, que segundo a polícia são oriundos de roubo.

O menor e os três adultos foram encaminhados para a delegacia do 20° Distrito Policial, localizado na cidade União, que responde pelo Município de Lagoa Alegre, onde foi feito os procedimentos.



Crédito Reprodução revista opinião

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: