Notícias de União e Região

Campanha nas redes sociais busca arrecadar doações para família que perdeu tudo em Incêndio

Uma campanha nas redes sociais tenta arrecadar alimentos, móveis, roupas e eletrodomésticos para uma família que perdeu tudo após um incêndio atingir o imóvel nesta terça-feira (12/11), por volta das 11 hs da manhã, a casa de taipa e palha era localizada na Rua Santo Honório no bairro São Pedro, em União. 

Casa foi totalmente destruída pelo fogo

Sensibilizado com a situação, vizinhos e amigos decidiram mobilizar amigos e colegas de trabalho através de uma campanha nas redes sociais.

“Assim que soube do que aconteceu, eu já comecei mobilizar os meus amigos da igreja e colegas de trabalho para arrecadar roupas, objetos e alimentos. Horas depois pessoas já começaram a doar objetos e consegui arrecadar algumas coisas. Mas, eles ainda precisam de doações, pois perderam tudo”, afirma.

O incêndio aconteceu na tarde de terça-feira (12/11), por volta das 11 da manhã.  A moradora Francisca das Chagas estava com seu esposo e seus três filhos, todos conseguiram sair a tempo, mas a residência ficou totalmente destruída.

A expectativa é que eles consigam recuperar o que perderam. “Espero que possamos arrecadar várias doações e ajudá-los o quanto antes. Além de alimentos, eles vão precisar de material para a reforma da casa.” Disse um dos envolvidos na arrecadação de doações.

Campanha

Locais de coleta de doações de serão informados em breve para aqueles que querem colaborar. “Qualquer doação é bem-vinda, porque a família perdeu tudo e precisa muito de ajuda”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: