Notícias de União e Região

16°BPM realiza operações visando mais Segurança para o cidadão

Policiais militares lotados no 16° Batalhão realizaram no final de semana, a operação denominada Lagoa Alegre Segura, com o objetivo de prevenir e reprimir a prática de ações delituosas nas zonas urbana e rural do município de Lagoa Alegre.

A operação contou com a participação da equipe da Força Tática de José de Freitas e com policiais lotados no GPM da cidade, que trabalharam em conjunto realizando várias abordagens, buscas pessoais e veiculares, além de blitz nas principais vias de acesso à cidade.

Durante a blitz, a policia também observou as motocicletas com escapamento adulterado. Apesar das argumentações de muitos motociclistas que circulam com escapamento adulterado, o fato é que a conduta é proibida por Lei e até mesmo tida por muitos como simples vaidade: forma de chamar a atenção. Circular com o escapamento adulterado se enquadra em infração grave no Código Brasileiro de Trânsito com multa de R$ 195,23 e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.

Vale ressaltar que operações visando a segurança do cidadão vem sendo feitas em cidades como José de Freitas, União, Lagoa Alegre, Miguel Alves e todas a área de abrangência do 16°BPM.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: