Notícias de União e Região

Será que agora vai ou é somente uma miragem?

Em uma roda de conversa, amigos de longas datas conversavam sobre a situação da cidade, da política local.

“A gente observa que a Prefeitura começa as obras mas não termina. Me parece que há uma estratégia para se fazer entregas de obras a partir do início do próximo ano, quando há uma perspectiva de renovação de mandatos tanto de prefeito quanto dos vereadores. Você prejudica o andando da vida da cidade”, diz o cidadão.

Um outro cidadão lista uma série de obras onde ele enxerga a morosidade na execução dos trabalhos. “Nós temos um hospital que deveria ter sido entregue a comunidade a muito tempo atrás, que foi uma demanda apontada e era uma das grandes reclamações da comunidade. Muitas das obras estavam andamento desde a gestão anterior, mas por alguma razão desconhecida ficaram paradas por quase três anos.

Nas mais diversas ruas da cidade, muitos transeuntes já foram vítimas de incidentes seja por causa dos buracos ou até mesmo devido as pedras soltas, que representa os maiores riscos e nenhuma ação foi feita.

Locais como parque Beira, o estádio municipal agonizam no descaso, animais soltos nas ruas, porcos e cães revirando o lixo mal recolhido.

União está numa situação deplorável aos olhos de seus cidadãos, enquanto aqueles que recebem comissões da prefeitura,alegam que está tudo uma maravilha.

Então entendemos que é uma coisa bem articulada na cidade toda, que a partir de janeiro haverá um processo de aceleração, o que mostra que há um descompasso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: