Notícias de União e Região

Mais uma ambulância do hospital de União capota na PI 112

Uma ambulância pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de União, se envolveu num acidente na PI 112, na madrugada desta sexta feira (06/09), nas proximidades da granja Diave, zona rural de Teresina.

A ambulância modelo Doblô que era dirigida pelo motorista identificado apenas por Antonio, capotou e saiu da pista, indo parar numa ribanceira as margens da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso. De acordo com informações, a ambulância havia saído do hospital do hospital de União, levando paciente para um hospital da capital.

Na volta, por razões ainda desconhecidas, o motorista perdeu o controle do veículo, capotando por pelo menos cinco vezes até sair da estrada.

Esse é o segundo acidente envolvendo ambulâncias do Hospital de União em menos de 45 dias, onde uma outra ambulância modelo S-10 havia se acidentado na altura da entrada do Povoado Santa Luz, a ambulância em questão ainda está parada numa oficina da capital esperando manutenção. Veja matéria do acidente: https://portaldeuniao.com.br/2019/07/22/ambulancia-do-hmu-capota-na-pi-112-entre-teresina-e-uniao/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: