Notícias de União e Região

Embarcação vira e por pouco ocupantes não morrem afogados no rio Parnaíba

Por volta das 17hs desta Quarta-feira(14/08), Barco/canoa motorizada conhecida entre os barqueiros por Voadeira, naufragou no meio do Rio Parnaíba na altura do povoado Riachão Zona Rural de União. As informações são do Portal André News Notícias.

Rio Parnaíba

No momento do naufrágio, haviam três pessoas na embarcação, sendo que um deles iria ficar num povoado no estado Maranhense.

No decorrer da travessia, já no meio do rio, perceberam que estava entrando água na embarcação, então comecaram a imaginar o pior.

Um dos ocupantes da embarcação narrou os momento de sufoco e desespero, “pensei que fosse morrer” Segundo ele, naquele momento era cada um por si e Deus por todos,usando uma expressão “Água não tem cabelo “.

O barco/canoa afundou com todos os pertences e documentos das vítimas, que foram arrastados na correnteza das águas. Até o momento,  apenas os objetos da pessoa que iria para o Maranhão foram recuperados. 

A 1° primeira vítima a se salva foi o Sr João doca, em Seguida o jovem de 25 anos josiel e por último o Sr Mauro. Josiel afirmou para o portal André News NOTICIA 

Um dos náufragos relatou a reportagem do portal André News Notícias que nasceu de novo e que nunca tinha passado por um momento tão difícil, lutando vendo os companheiros lutando para se salvar. Afirmou ainda que a causa do Acidente pode ter sido o excesso de peso e também por não  terem experiência com canoa motorizada. 

Fontes de informação: vítima  do acidente/portal André News Notícias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: