A redação do portal de União recebeu nesta Segunda-feira (01/07), a denúncia de que já faz quase uma semana que os alunos da Unidade Escolar Antônio Medeiros Filho estão sem usufruir da merenda escolar, o motivo segundo a fonte seria por falta de gás de cozinha.
- Publicidade -

Segundo o denunciante, especula-se nos corredores da secretaria de educação que a Prefeitura Municipal/Secretaria de Educação estaria devendo aos fornecedores, motivo pelo qual o fornecimento foi suspenso. Situação que se repete em outras escolas da rede municipal de educação.
A Unidade Escolar Antonio Medeiros Filho, de David Caldas, em 2015 passou por importante reforma e onde também foi ampliada na gestão do ex-prefeito Gustavo Medeiros. Além da recuperação feita, a escola recebeu mais uma sala de aula, sala de professores, sala da diretoria e mais banheiros, inclusive com acessibilidade para alunos portadores de necessidades especiais.
- Publicidade -
Na época, a população, estudantes e profissionais da escola se manifestaram e fizeram questão de mencionar os avanços conseguidos junto a prefeitura.
Você precisa fazer login para comentar.