Notícias de União e Região

Motocicleta tomada de assalto e recuperada pela polícia, a mesma já estava com sinal de adulteração

Policiais Militares lotados na 2^ CIA de União, recuperaram por volta das 18:30hs desta quarta-feira (25/06), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto nas imediações da Barragem Filinto Rêgo.

Motocicleta já com placa e outras características adulteradas

A motocicleta modelo Yamaha factor 125 de placa NIH 1939 foi tomada por volta das 15:00hrs por um indivíduo  próximo ao rodoanel. A guarnição de plantão formada pelos militares SGTs.: Avelar, Loiola e De Jesus e pelos SDs: Riotinto, Jaro,Paulo, Iamara, Pereira sob o comando do Capitão Miguel Luz ao tomar conhecimento do ocorrido, juntamente com a equipe de inteligência da 2A^ CIA, saíram em diligências por toda a cidade, quando foram informados que o indivíduo foi visto em fuga no  loteamento Nova União.

T.M.S e Ramoel Silva.
Presos pela polícia

A guarnição fez uma intensa busca na região até que por volta das 18:30hrs, o nacional de nome Ramoel Silva Costa foi capturado juntamente com sua companheira T.M.S de 16 anos, com a dupla, além da motocicleta foi apreendido uma arma artesanal, conhecida como GARRUNCHA pronta para uso.

Arma artesanal.

Logo foi constatado  que o indivíduo utilizava – se de uma chave de moto modificada e que funciona em qualquer painel. Muitas das características originais da motocicleta ja tinham sido alterados,, como adulteração da Placa e a retirada da rabeta traseira.

A dupla e todo o material apreendido foram levados para o 20° DP para os devidos procedimentos.

A motocicleta será restituída ao verdadeiro proprietário.

**Conduzidos:*

Ramoel Silva Costa

Menor: T. M. S.

*Material Apreendido:*

Uma Garruncha

Uma motocicleta Yamaha Factor Placa: NIH 1939 COR: Preta

Fonte: 2° Cia / 16° BPM (União-PI)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: