Notícias de União e Região

Andarilho é atropelado na PI 112 entre União e Miguel Alves

Um andarilho morreu a caminho do Hut após ser atropelado por um veículo não identificado nas primeiras horas da manhã deste Domingo, entre as cidades de União e Miguel Alves, norte do estado.

Crédito Reprodução Zé Raimundo Sousa

Segundo informações da Polícia, o homem identificado por Rodrigo,, andava pelo acostamento da via quando foi atingido pelo veículo.

O acidente aconteceu por volta das 02:00  hora da manhã. O homem chegou a ser socorrido pelo SAMU, levado ao hospital de União e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos traumas e veio a óbito.

O “andarilho” como era conhecido na região, sofria de transtornos psicológicos, já havia sido internado no hospital Areolino de Abreu em várias ocasiões, de onde sempre conseguia fugir.

O mesmo se tornou bastante conhecido na região norte, especialmente nas cidades de Porto, Miguel Alves, União e Teresina, cidades onde o mesmo sempre era visto nas estradas. Ultimamente o mesmo era sempre visto entre as cidades de União e Miguel Alves, onde costumava dormir na margem da rodovia PI 112, onde para evitar que fosse atropelado, transeuntes sinalizavam a via com galhos de árvores.  Até o momento a polícia não tem informações sobre o veículo envolvido no acidente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: