Notícias de União e Região

Com o tema “ladrão não roube nossa escola” estudantes da Escola Lilásia Marques saem às ruas de União

Na manhã desta sexta-feira(07/06), direção, professores, alunos e a pessoas da comunidade onde funciona a U. E. Lilasia Lobão Marques realizaram uma caminhada em protesto contra os arrombamentos e roubos a qual a referida escola vem sofrendo.

Crédito Reprodução Facebook

Só nos primeiros meses do ano de 2019, ja foram contabilizados vários roubos registrados na delegacia, com o tema “ladrão nao rouba nossa escola” alunos e profissionais da escola sairam as ruas levando faixas e cartazes. Ato este que seja visto pela administração municipal.

Vale lembrar que os roubos e arrombamentos são realizados sempre na noite ou madrugada, horário que nem sempre há vigias na escola, que também varias escolas passam pelo mesmo problema.

Na atual gestão além de ter sido alterado a jornada de trabalho de alguns profissionais, o serviço dos vigias foi substituído por sistema de monitoramento, o que não impede a ação dos criminosos, pois mesmo com as imagens gravadas, nem sempre a polícia consegue dar a resposta do forma satisfatória.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: