Notícias de União e Região

Motocicleta roubada na PI 113 é encontrada totalmente desmontada na cidade de José de Freitas

Uma motocicleta pertencente ao professor Ilmar Ferreira que trabalha na rede de ensino no Município de Barras, roubada por dois indivíduos armados na PI-113, foi encontrada desmontada na noite do último sábado (01/06), dentro de uma residência no bairro Deus me deu Zona urbana do município de José de Freitas.

Motocicleta totalmente desmontada

A Polícia já sabe quem foi os indivíduos responsáveis pela ação delituosa, a motocicleta modelo Honda Pop de placa PIL-3264-Teresina-PI, de cor preta foi localizada pela Guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas, totalmente completa só que desmontada.

O professor relatou que passou por momentos de terror, pois, os criminosos o fizeram deitar no asfalto e em seguida fugiram roubando a sua motocicleta e uma quantia em dinheiro.

Ilmar Ferreira de Oliveira, estava retornando da cidade de Barras-PI para sua residência no conjunto Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI, quando acabou sofrendo o assalto.

As equipes da Polícia Civil e Militar do município de José de Freitas-PI investigam o caso com o intuito de prender os acusados de praticarem o roubo. A motocicleta foi levada para a sede do 17º Distrito Policial de José de Freitas.

ENTENDA O CASO

Um professor da rede pública de Ensino do Município de Barras-PI, Ilmar de Ferreira residente no Bairro Dirceu em Teresina, foi assaltado por indivíduos armados na altura da Localidade Caiçara I mediações da Zona Urnana de José de Freitas, na noite da última quinta-feira 30 de maio.

O Professor retornava para sua casa em Teresina quando foi perseguido pelos indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Após a abardagem os bandidos anunciaram o assalto, pedindo que o educador deitasse no asfalto enquanto a dupla fugia com a sua motocicleta de placa PIL 3264-THE Pop 100 e uma quantia em dinheiro.

Segundo informação os indivíduos vestiam camisa preta e camisa branca, um dos elementos usavam mechas loiras no cabelo. A dupla fugiu em direção de José de Freitas a Polícia Militar realizou varias diligências ao redor do local do assalto.

Os acusados estavam de camisa preta e camisa branca, um deles com mechas loiras no cabelo. Após o assalto a dupla seguiu no sentido José de Freitas. A polícia militar segue em diligência para tentar localizar os ladrões.

Fonte: longah.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: