Notícias de União e Região

Fogo destrói residência e família perde tudo na zona rural de Lagoa Alegre

Um incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (27/05), em uma residência localizada no povoado Poço Novo a poucos quilômetros da cidade de Lagoa Alegre deixou uma família inteira apenas com a roupa do corpo.

De acordo com a dona da casa, a geladeira entrou em curto circuito e em pouco tempo as chamas destruíram roupas, utensílios domésticos, documentos e toda estrutura da casa, que era coberta de palha de coco babaçu e as paredes feitas de barro.

Ao todos, seis pessoas residiam na casa, sendo três meninos de 6, 8, e 16 anos; três meninas de 10, 12 e 14 anos de idade. Todos os integrantes da família ficaram apenas com a roupa que estavam vestidos no momento do incêndio.

A família precisa urgentemente de alimentos, roupas, calçados, rede, fraudas, e utensílios em geral. Quem interessar em ajuda esta família é só procurar o professor Renilson, na rua professor Otávio de Jesus França, no bairro Piçarreira, em Lagoa Alegre. Em José de Freitas você pode deixar sua doação na Max Rastreamento, na rua Antônio da Costa Carvalho, 369 – Centro.

Fonte: www.realidadeemfoco.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: