Notícias de União e Região

Deputados Estaduais apresentaram requerimentos solicitando melhorias na iluminação de comunidades e a recuperação de estradas em todo o Piauí.

Os deputados estaduais apresentaram uma série de requerimentos solicitando melhorias na iluminação de comunidades e a recuperação de estradas em todo o Piauí. As matérias foram apresentadas durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira(09/05), mas ainda não foram aprovadas no Plenário da Casa.

Crédito Reprodução

Entre as matérias apresentadas estão a recuperação asfáltica da PI-112 entre União e Teresina. Veja abaixo.

 

O deputado Severo Eulálio (MDB) solicitou do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER) a recuperação da PI 112, que liga Teresina à União; requereu do Secretaria Estadual de Cultura e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) estudo visando o tombamento da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, catedral do município de Picos, para que ela passe a compor o patrimônio histórico do Estado.

O deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT) solicitou da Cepisa Equatorial a substituição dos postes de madeira na comunidade Campestre Sul, município de Nazária.

Já a deputada Teresa Britto (PV) requereu do DER a pavimentação asfáltica da PI 113, que liga o povoado David Caldas, município de União, passando pelas comunidades Santa Rita, Santa Rosa e Bom Jesus e a recuperação da estrada que liga a PI 113 ao povoado David Caldas.

Notícia original: http://www.alepi.pi.gov.br/noticia.php?idNoticia=8692

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: