Notícias de União e Região

Quadrilha explode bancos e causa pânico na população de Campo Maior-PI

Na madruga desta desta terça-feira (30/04), um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias na cidade de Campo Maior, cidade que fica a 84 km de Teresina.

Segundo informações eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. Os suspeitos explodiram as Agências do Banco do Brasil na rua Siqueira Campos e da Caixa econômica Federal, que fica na avenida Demerval Lobão no centro da cidade, a Agência do Banco do Bradesco teve uma das portas de entrada quebrada mas não foi a ação dos bandidos em si diretamente foi a consequência da explosão da Agência da Caixa. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira.

Segundo o Tenente Valclei, comandante da primeira companhia de Campo Maior, os bandidos estavam em 3 carros uma 1 sw4, e 2 picapes modelo Hillux e efetuaram vários tiros pelas ruas de Campo Maior. “Segundo apuramos com populares, os suspeitos sairam em direção as cidades de Boqueirão do Piauí e Boa Hora, um grande aparato policial  está fazendo busca na região, e todas as saídas estão com barreiras polícias”, comentou Valclei.

Crédito Reprodução Portal Campo maior em foco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: