Notícias de União e Região

Polícia identifica vítimas de duplo assassinato ocorrido na PI-112 entre União e Miguel Alves

Crédito Reprodução fala piaui

A Polícia já identificou as vítimas do duplo assassinato ocorrido na tarde da última sexta-feira (26/04), crime este  com características de execução. Onde pai e filho identificados como Evangelista de Oliveira, 65 anos e Antônio Luís Costa de Oliveira, 19 anos, foram perseguidos e assassinados a tiros. Uma terceira pessoa, também filho de Evangelista identificado como Francisco Evandro Costa de Oliveira, 25 anos,  conseguiu fugir baleado com um tiro nas costas, Francisco foi socorrido e levado para o HUT e não corre risco de morte.

Evangelista de Oliveira, 65 anos
Antônio Luís Costa de Oliveira, 19 anos

Para o delegado Francirio Queiroz, responsável pelas investigações, o crime tem características de execução, mas ainda não há uma linha de investigação definida.

Há informações preliminares de que as vítimas teriam cometido um crime na cidade de Coelho Neto-MA, mas ainda não podemos confirmar se há ligação. Portanto, as diligências estão em andamento para que possamos desvendar as circunstâncias e autoria do crime que foi praticado por, pelo menos, dois suspeitos, utilizando um veículo modelo Pálio.

Leia também: https://portaldeuniao.com.br/2019/04/26/dois-homens-sao-encontrados-mortos-na-pi112-no-povoado-mato-seco/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: