Notícias de União e Região

Dois homens são encontrados mortos na PI112, no povoado Mato Seco

Em contato com o comandante do GPM da cidade de Miguel Alves, Sargento Feitosa, obtivemos a informação de que o crime aconteceu por volta das 17:40hs.

Segundo informações do Sargento Feitosa, Evangelista e Luiz trafegavam pela PI-112, numa motocicleta modelo Titan de cor verde, nas imediações da Localidade Mato Seco, quando foram surpreendidos a tiros.

Ainda de acordo com o Sargento Feitosa, ainda não é possível dizer se foi uma emboscada ou se houve perseguição, mas sabe-se que os acusados pelos duplo homicídio fugiram em um Veículo modelo Pálio de cor preta, tomando rumo desconhecido.

ATUALIZAÇÃO AS 22:09

Na tarde desta sexta-feira (26/04) dois homens foram encontrados mortos no trecho da PI-112, entre os povoados Mato Seco e Buritirana, zona rural de Miguel Alves.

Crédito Reprodução Redes Sociais (WhatsApp)
Crédito Reprodução Redes Sociais

De acordo com  as primeiras informações vinda de populares que passavam pelo local, haviam várias cápsulas de bala próximo aos corpos.

Ainda de acordo com informações de populares, os dois foram identificados como Evangelista e Luís, pai e filho respectivamente e residiam na Localidade Pedrinhas, região da Grande Novo Nilo, zona rural de União.

A policia já está no local isolando a área e colhendo as primeiras informações.

Aguarde mais informações em breve…..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: