Notícias de União e Região

Indivíduo de alta periculosidade fura bloqueio policial montado entre cidades do norte Piauiense, População em pânico

No final da manhã desta quarta-feira (25/04),  um indivíduo identificado apenas como Haroldo, dado chefe de um grupo criminoso, que vem aterrorizando algumas cidades do norte Piauiense, furou um bloqueio policial na  localidade Angico Branco, divisa entre Miguel Alves e Barras.

Haroldo.
Crédito Reprodução Facebook

Um grupo de seis homens, liderados por Haroldo, todos utilizando motos  possantes, vinha causando terror e pânico na região. Motivo pelo qual várias escolas fecharam nas cidades de Barras, Nossa Senhora dos Remédios e zona rural de Miguel Alves.

Durante a perseguição, os policiais de uma força tarefa conseguiram prender um membro da quadrilha e apreender duas motocicletas.

por ser considerado peça importante na investigação, o nome do bandido preso está sendo mantido em sigilo. Para que assim, chegue aos demais, principalmente a Haroldo, considerado o mais perigoso e acusado de ser matador profissional, assaltante de bancos e traficante de drogas.

Na quarta feira pela manhã, a população foi pega de surpresa quando correu na cidade de Nossa Senhora dos Remédios a informação de que o bando de Haroldo invadiria escolas.

Imediatamente as aulas foram suspensas e os alunos mandados pra casa. A informação sobre a invasão de escolas chegou até a zona rural da cidade de Miguel Alves, no povoado Angelim, divisa entre as cidades de Barras e Miguel Alves.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: