Notícias de União e Região

Homem é preso por estelionato em União

Nesta segunda-feira(15/04), agentes da Polícia Civil do 20°DP, efetuaram a prisão de um homem identificado como Elionilson Gomes, por prática de estelionato. O homem se apresentava como corretor de imóveis. Elionilson prestava serviços na Delegacia de União como Agente Administrativo, função da qual estava afastado há alguns meses.

Imagem ilustrativa

No período no qual estava trabalhando,  ele foi acusado de extorquir dinheiro de pessoas que procuravam resolução de problemas através da delegacia.

De acordo com o delegado de União, na prática de Estelionato, Elionilson cobrava um valor referente a entrada e convencia a vítima de que a mesma só pagaria uma pequena taxa durante alguns anos para ter o imóvel pela Caixa.

Ainda de acordo com o delegado,  o suspeito não tinha permissão para realizar negócios em nome da Caixa. Documentos supostamente falsos era utilizados pelo acusado.

O acusado foi candidato a vereador no último pleito municipal, pelo PRP, na coligação  PT / PHS / PRP / PC do B, tendo recebido 45 votos 

 

Dentre o material apreendido com o acusado estava dinheiro, recibos de pagamentos em nome da Caixa e uma carteira falsa da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: