Notícias de União e Região

Foragido da justiça toca o terror em cidade e ameaça Tenente da PM de morte

O foragido da justiça e acusado de vários crimes e tráfico, identificado como Aroldo, assaltou um senhor de 50 anos na zona rural de Barras.

Durante a ação, além de despir a vítima, roubou sua moto, uma Fan 150, 2014, vermelha  e mandou um recado para comandante Saboia, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios Piauí.

Tenente Sabóia. Crédito Reprodução

“Disse que vai matá-lo”.

O assalto aconteceu na  zona rural de Barras, mas segundo informações, o assaltante ia em direção a localidade Cara Torta.

“Aroldo me pegou na Boca da Mata, depois do Bom Jesus, mandou eu tirar a roupa e descer da moto”, disse a vítima, que afirmou estar vivo só porque o meliante só queria mandar o recado para o Tenente Sabóia, de Nossa Senhora dos Remédios, só para jurar o policial de morte”.

A vítima foi socorrida e levada para a delegacia de Nossa Senhora dos Remédios, mas o delegado disse que não podia fazer nada porque o crime acontecera em Barras.

O criminoso Aroldo é conhecido por tocar terror e realizar uma série de crimes na zona rural da região. Ele tem um rival, o Santiago, que também tem mandado de prisão preventiva por prática de crimes. Pesa sobre Aroldo também denúncia de tentativa de homicídio, além de assaltos, furtos, roubos e tráfico de drogas.

Em setembro do ano passado, os desafetos Aroldo e Santiago trocaram tiros na localidade Boa Esperança. A polícia foi ao local, na ação, Aroldo foi ferido.

O comandante do batalhão de Barras, Capitão Batista, e sua equipe, juntamente com os homens da RONE que estão no município estão no encalço do meliante e querem vê-lo engolir a valentia atrás das grades.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: