
Correnteza formada após as fortes chuvas
Na tarde desta segunda-feira (25/03), uma jovem identificada como Beatriz Cardoso da Silva de 19 anos faleceu vítima de afogamento num trecho do Riacho do Enxú, que passa próximo ao Assentamento Espadarte.
- Publicidade -
“Bia” como era chamada, foi na companhia de parentes e amigos tomar banho nas águas do riacho do Enxú, que está muito cheio devido as fortes chuvas que têm caído na região.
- Publicidade -
No entretenimento do banho, já no final da tarde, as pessoas que acompanharam Bia, deram por sua falta, mas não suspeitavam do afogamento, pois imaginavam que a mesma já havia retornado para sua casa, que fica a alguns metros do local.
Ao chegar na residência da mesma, que fica no assentamento Espadarte, região da Localidade Morro dos Pires, foram informados de que a mesma não havia retornado. Então reuniram mais pessoas e retornaram ao riacho para procurá-la. O corpo da mesma foi encontrado alguns metros à frente do local onde a mesma havia sido vista banhando pela última vez.
A polícia foi avisada e esteve no local, fez os primeiros procedimentos e avisou que o IML estaria a caminho.
Por volta das 21h os parentes foram informados que a viatura do IML estaria quebrada e não poderia fazer o resgate do corpo. Foi então disponibilizada uma ambulância do hospital José da Rocha Furtado para levar o corpo até a sede do IML na capital.
É o Segundo caso registrado de afogamento em 24 horas no município.
No domingo (24/03), um homem identificado como Raimundo Filho de 29 anos faleceu vítima de afogamento na localidade Estrela, região do Mussum. Naquela oportunidade o IML também não foi recolher o corpo da vítima, tendo sido ela levada na carroceria de uma Pickup para o IML.
Você precisa fazer login para comentar.