Notícias de União e Região

Lagoa Alegre: dupla é presa em José de Freitas após roubo de animais

Dois homens foram presos acusados de furto de animais durante a madrugada deste sábado (16/02) na zona rural de Lagoa Alegre. Os animais roubados foram colocados dentro de um automóvel de passeio. A polícia militar de José de Freitas foi acionada pelos fazendeiros da região logo depois do crime.

Animais recuperados.
Crédito: Policia Militar do Piauí

Uma guarnição da Polícia Militar do município de José de Freitas foi  acionada e cruzou com o automóvel quando se dirigiam pela PI-366 no sentido a Lagoa Alegre. Após identificar o veículo, os policiais fizeram a volta na estrada e perseguiram os suspeitos até José de Freitas, onde foram presos.

Com a dupla foi apreendido foram recuperados pelo menos 7 animais (5 adultos e dois filhotes), além de facas, um alicate, uma espingarda e um revólver de fabricação caseira.

Material utilizado nos roubos.
Crédito: Policia Militar do Piauí

De acordo com a polícia, a dupla havia sido presa a meses atrás cometendo o mesmo tipo de crime. Um dos presos já havia sido preso em 2010 pela mesma prática, inclusive usando o mesmo veículo apreendido hoje para transporte dos animais roubados.

O animais recuperados foram restituídos aos verdadeiros proprietários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: