Notícias de União e Região

Mulher é surpreendida e morta a facadas ao chegar em casa em União

Uma umas das suspeitas de cometer ou ajudar no homicídio foi presa e identificada como Samila.

Domingas Maria Lázaro da Silva.
Crédito Divulgação redes sociais

Na manhã desta terça-feira (08/01)), uma mulher identificada como Domingas Maria Lázaro da Silva, 41 anos, foi assassinada com várias facadas enfrente a sua residência, localizada na rua São Jorge(loteamento verde vida), Bairro São Pedro.

Samila Alves
Crédito Divulgação Policia Civil

A acusada de cometer o homicídio foi presa e identificada como Samila Alves de Andrade de 24 anos, que era amante do marido de Domingas.

De acordo com informações da Polícia, Samila estava em frente a casa de Domingas a sua espera, quando chegou em sua casa, vítima e acusada discutiram, momento em que a vitima foi surpreendida com golpes de arma branca(faca).

A suspeita fugiu em seguida, mas foi presa pela polícia na casa de parentes, que fica nas proximidades local do Homicídio.

Um policial que escoltava a presa disse que agora cabe a polícia civil investigar as motivações do crime, mas que todos os indícios mostram que a motivação foi passional.

Ao delegado da cidade de União Ricardo Moura, a acusada confessou durante depoimento que mantinha uma relação amorosa com o esposo da vítima e que vinha sendo ameaçada pela vítima.

A polícia manteve a área isolada e acionou perícia criminal e o IML para que sejam feitos os procedimentos legais.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: